Vagas de Emprego na Cacau Show

Cacau Show é uma das empresas mais conhecidas do Brasil. Além de estar presente em todos os estados brasileiros. A empresa é responsável pela produção e venda de chocolates.

Portanto, a Cacau Show apresenta vagas de emprego tanto nas lojas físicas quanto em sua fazenda, onde é produzido o Cacau que é utilizado para a produção dos chocolates que a empresa vende.

História da Cacau Show

A Cacau Show é uma empresa brasileira, que foi fundada em 1988, pelo empresário brasileiro Alexandre Tadeu da Costa, que na época tinha apenas 17 anos. Ele contou com a ajuda de uma funcionária, e uma quantia de 500 dólares.

A empresa foi fundada em Itapevi, no interior de São Paulo. Especificamente, ele iniciou as atividades justamente na Páscoa daquele ano. Notando que não havia ovos de páscoa disponíveis e acessíveis para comercialização, ele mesmo resolveu fazer, junto com essa funcionária que, fez os ovos caseiros. Após 3 dias de trabalho com 18 horas seguidas cada dia, eles concluíram a produção e venderam tudo.

Até o momento a empresa tem mais de 2 mil lojas espalhadas em todo o território brasileiro. E no total são 5 fábricas responsáveis por produzir todo o chocolate que é vendido em suas lojas. Além da fazenda onde é produzido os elementos principais para a produção dos chocolates.

Por que trabalhar na Cacau Show

A unanimidade de trabalhar em uma empresa nem sempre é 100%, há pessoas que saem de algumas empresas descontentes, outras apenas saem pois precisavam de alguma mudança em suas vidas.

Entretanto, a grande maioria das pessoas que trabalhou já na Cacau Show, recomenda e diz que voltaria a trabalhar na empresa se surgisse a oportunidade. Isso se dá pelo bom relacionamento que há entre a empresa e funcionários.

Contudo, isso não é tudo. Trabalhar em uma grande empresa como a Cacau Show é sempre bom, visando principalmente o crescimento profissional! Muitos funcionários que iniciaram em cargos iniciantes hoje ocupam cargos mais altos.

Vagas de Emprego na Cacau Show

Conforme falamos anteriormente, as vagas de emprego na Cacau Show são constantes e em diversas funções. Portanto sempre há oportunidades de emprego na Cacau Show, seja em suas lojas físicas que vendem os produtos produzidos pelas fábricas. Contudo, há vagas também disponíveis tanto na fazenda, quanto nas fábricas que produzem.

Vagas de Emprego Abertas

Vamos ver agora algumas das vagas abertas na Cacau Show, confira:

  • Administração de Vendas;
  • Auditor Interno;
  • Assistente Administrativo;
  • Assistente Comercial;
  • Gerente de Loja;
  • Analista de Compras;
  • Gerente de Comunicação;
  • Conferente (PCD);
  • Mecânico de Máquinas;
  • Enfermeiro do Trabalho;
  • Líder de Loja;
  • Vendedor (a);
  • Caixa;
  • Estoquista.

Como se inscrever para as vagas da Cacau Show

As vagas abertas na Cacau Show podem variar conforme o ano, a estação e também datas especiais, como páscoa ou natal, por exemplo. Contudo, há como se inscrever nas vagas todo o ano. Para isso basta saber quais vagas estão abertas e onde. E tudo isso é possível fazer através do próprio site oficial da Cacau Show, na área Trabalhe Conosco. Lá você encontra informações sobre o cargo, a localização da vaga, os requisitos básicos para se inscrever, e também há um botão para Enviar seu Currículo.

Cadastrando seu currículo no banco de dados da Cacau Show, fique atento nos contatos que você passou para eles, seja e-mail, telefones ou WhatsApp.

Além disso, você pode encontrar as vagas da Cacau Show diretamente na loja física, fábrica ou fazenda. Contudo, você precisa morar em uma das localidades onde há uma Cacau Show perto.

Também é possível encontrar as vagas em Balcões de Emprego, no Sine ou em sites específicos de vagas de emprego.

Candidatar-se para esta vaga
Compartilhe esta Vaga
Facebook