Vagas no Sesc Brasil

História do Sesc

Foi em 13 de setembro de 1946, a fundação do Sesc. Num momento onde era desenvolvido a industrialização e urbanização, e com isso surgiam movimentos sindicais pela garantia dos direitos trabalhistas.

A criação do Sesc se deu pelo presidente da República na época, Eurico Gaspar Dutra, que em conjunto com o Sesc criou também o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).

O primeiro Sesc surgiu no Rio de Janeiro, em 3 de outubro de 1946. E desde então surgiram unidades espalhadas em todos os estados brasileiros.

O serviço social do comércio (Sesc) ajudou e ajuda muitos brasileiros envolvidos no comércio. Ensinou e ensina muitas pessoas a trabalharem no meio empresarial, e é de certa forma uma das mais importantes empresas do país.

Números do Sesc

Por se tratar de uma grande organização, o Sesc possui números expressivos, tanto em faturamento, quando em quantidade de funcionários. Atualmente são mais de 10.000 funcionários na organização.

Outro dado interessante sobre o Sesc, é sobre a porcentagem de ex-funcionários que recomendam a empresa para se trabalhar. Entre os entrevistados, cerca de 64% recomendam a empresa para outras pessoas trabalharem.

Além disso, funcionários e ex-funcionários acreditam que a empresa possui um bom espaço para aprendizagem, são 73% que concordam com essa afirmativa.

Contratações

Uma das empresas mais fortes do Brasil está com contratações em aberto. São diversas vagas disponíveis em diversos locais do Brasil. O Sesc é uma empresa privada que é mantida por empresários do ramo do comércio.

O Sesc possui vagas em diversas áreas de atuação, como por exemplo: jovem aprendiz, atendente, secretária, garçom, cozinheiro, copeiro, auxiliar de rh, auxiliar de limpeza, serviços gerais, segurança, etc.




Se você se identifica com uma equipe que busca promover ações para o bem-estar social, e crescimento das pessoas, este é o lugar correto para você.

O Sesc tem vagas abertas e oportunidades de emprego e é uma das melhores empresas atualmente para se trabalhar. Veja agora como fazer para se candidatar as vagas:

Vagas abertas no Sesc Brasil




São diversas vagas de trabalho abertas. Portanto, há vagas como atendente, serviços gerais, recepcionista, entre outros. Para concorrer às vagas não se esqueça de enviar seu currículo corretamente!

Pense que seu currículo deve estar de acordo com a vaga desejada, e atualizado com todos os dados pertinentes necessários para se candidatar.

Não envie seu currículo sem conferir tudo, verifique todos os passos do seu currículo, e veja com amigos se eles podem revisar o currículo para você. As vagas de emprego são limitadas, por isso não deixe para depois, prepare o seu currículo, e candidate-se imediatamente.

Geralmente as vagas são para jornadas de trabalho de 40 horas a 44 horas semanais, mas isso pode variar conforme a função e a localização.

Como enviar o currículo para as vagas abertas

Para participar do processo seletivo das vagas que estão abertas no Sesc é muito fácil. Primeiro, mantenha seu currículo sempre atualizado e com todos os dados corretos.

Após isso você tem duas opções: levar o currículo até uma das unidades do Sesc próximos a você, ou enviar o currículo de forma online, pelo portal de vagas da empresa. Lembrando que cada estado possui um portal específico, por isso acesse e envie seu currículo no local correto.

Candidatar-se para esta vaga
Compartilhe esta Vaga

SESC

(0)
Facebook